Cap. 1: Depois de dois anos Dulce Maria reencontra Gustavo

No resumo de Carinha de Anjo de segunda-feira, dia 21 de novembro, Estefânia vai até o internado avisar que Gustavo está retornando para o Brasil.


A madre superiora e a irmã Cecília ficam bastante felizes pois Dulce Maria está triste sem o pai por perto.

Enquanto isso Dulce Maria continua sendo importunada por Frida e Bárbara que insistem em dizer que ela não tem mãe e que o pai não se importa com ela.

Antes de embarcar para o Brasil Gustavo se lembra de Teresa. Bastante emocionado ele está decidido a retornar para o Brasil e cuidar de Dulce Maria pois já superou o trauma de ter perdido a esposa.

Capítulo 1 Carinha de Anjo

Depois de dois anos Dulce Maria reencontra Gustavo


Dulce Maria tem Zeca como grande amigo pois ele também perdeu sua mãe. Silvestre e Franciele começam a arrumar o apartamento de Gustavo.

Rosana é informada sobre a chegada do bonitão Gustavo. Ela corre contar para Juju e Emílio, os seus filhos. Gustavo vai voltar ao Brasil com sua namorada Nicole.

Ela fica preocupada e acredita que vai ser difícil ser aceita pela família, mas Gustavo a deixa mais calma. Estefânia vai dizer a Dulce Maria que Gustavo está voltando para o Brasil e ela fica muito feliz e ansiosa.

LEIA MAIS CAPÍTULOS:

A Carinha de Anjo sonha com sua mãe Teresa e conta para ela a novidade. Estefânia e Gabriel vão esperar Gustavo no aeroporto e ficam surpresos com a chegada do Nicole. Nicole traz junto consigo a sua mãe Haydee.

Gustavo vai ir junto com Estefânia encontrar Dulce Maria que está no internato. A irmã Cecília vê Gustavo e fica encantada por ele. Bárbara e Frida decidem apontar com Dulce e jogam uma tinta na roupa que ela escolheu para receber Gustavo. Irmã Cecília vai ajudar Dulce Maria a se trocar e ela reencontra o pai depois de dois anos de ele morando na Espanha.

Capítulo 1 de Carinha de Anjo

Comments

  1. By MARLETE B FIGUEIREDO SANTOS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *