Cap. 2: Dulce Maria e Nicole se conhecem

No resumo de Carinha de Anjo de terça-feira, dia 22 de novembro, Gustavo e Dulce Maria dão um abraço emocionado.


Ele diz que quer levar a menina para dormir em sua casa. Dulce Maria vai apresentar o pai para suas amigas. A irmã Cecília fica encantada com o carinho que ele tem pela menina.

Gustavo vai até o dormitório das meninas e ao ver uma foto de Teresa em um porta-retratos fica emocionado. Gustavo é informado pela irmã Fabiana que Dulce Maria ama cantar.

Capítulo 2 Carinha de Anjo

Dulce Maria e Nicole se conhecem

Bárbara e Frida ficam com inveja por causa de todo o carinho que todos têm pela menina.


A irmã Cecília vai ajudar arrumar as coisas da garotinha para ela ir dormir com o pai. Bárbara e Frida dizem a Dulce Maria que provavelmente o pai dela já deve ter uma namorada e a menina fica muito nervosa.

Nicole quer muito casar com Gustavo. Rosana vai ao salão de beleza se arrumar. A família de Gustavo prepara uma grande recepção para ele. Dulce Maria está muito feliz.

Dulce Maria ganha vários presentes e vai conhecer o seu quarto na casa de Gustavo. Inácio quer que Zeca aprenda a cantar com Fabiana.

Gustavo sai para jantar junto com Nicole e ela questiona quando ele vai apresenta-la para sua família e ele pede para ela esperar um tempo.

Dulce Maria tem mais um sonho com sua mãe Teresa e elas conversam sobre Gustavo.

O pai de Dulce Maria acorda com um belo café da manhã e diz que os dois vão passear. Dulce Maria conhece Emílio e os dois ficam amigos. Rosana quer conquistar Gustavo.

Dulce Maria sai junto com o pai e a tia Estefânia para passear. Nicole vai fazer uma visita surpresa para Gustavo, mas ele não gosta.

Dulce Maria encontra um lenço deixado por Nicole na casa de seu pai. Toca a campainha do apartamento e quando Dulce vai abrir a porta se trata de Nicole.


Capítulo 2 de Carinha de Anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *