Cap. 4: Gustavo não gosta da travessura feita por Dulce Maria na festa

No resumo de Carinha de Anjo de quinta-feira, dia 24 de novembro, Dulce já tem em sua mente o plano que vai fazer para acabar com a festa.


Ela leva consigo um porquinho da índia. Gustavo chama a filha para conhecer Haydee e assim ficar mais próxima de Nicole. A menina não é simpática com nenhuma das duas.

Ela só fala sobre sua mãe Teresa. Dulce Maria diz que precisa ir dormir no seu quarto. Ela solta o porquinho da índia na sala. Nicole, Haydee e Estefânia ficam desesperadas e sobem em cima do sofá.

Capítulo 4 Carinha de Anjo

Gustavo não gosta da travessura feita por Dulce Maria na festa

Juliana não consegue encontrar o seu porquinho da índia. Emílio diz que emprestou o porquinho para Dulce Maria. Rosana vai com a família até o apartamento de Gustavo e tudo é resolvido. Gustavo não gosta da atitude da filha.


Resumo diário dos capítulos de Carinha de Anjo

Ele pensa que esta foi uma ideia da irmã Cecília. Dulce Maria sonha novamente com Teresa e as duas contam histórias.

Fabiana está tensa com a apresentação musical das crianças. Gustavo vai pedir desculpas a Nicole pelo que aconteceu e ela reclama que os dois não ficam mais juntos e Gustavo pede para ela ter um pouco de paciência.

A festa no colégio começa e todos aguardam pela presença de Gustavo. As meninas se apresentam sob regência de Fabiana. Gustavo vai tirar satisfações com irmã Cecília sobre o porquinho da índia. Os dois têm uma discussão.

A madre quer saber quem deu a ideia para Dulce Maria estragar o jantar. Como ninguém responde ela dá um castigo para elas. Zeca ganha um micro system de presente.

Zé Felipe decide esconder o aparelho. Nicole reclama que Gustavo só dá atenção para a Dulce Maria. Dulce Maria decide ir até a madre e confessar quem deu a ideia sobre o porquinho da índia deixando-a surpresa.

Capítulo 4 de Carinha de Anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *