Cap. 5: Dulce Maria come demais e vai parar no hospital

No resumo de Carinha de Anjo de sexta-feira, dia 25 de novembro, Dulce Maria assume a culpa e diz que a ideia do porquinho foi apenas dela.


Fabiana agradece a menina por não ter a dedurado. Inácio vai procurar por Zé Felipe. Rosana continua tentando descobrir alguma coisa sobre a família de Nicole.

Sinopse de Carinha de Anjo do SBT

Gustavo vai para o escritório para obter informações sobre a empresa. Zé Felipe pede para Dulce Maria ajudá-lo a esconder um Micro System pois Inácio quer dar de presente surpresa para Zeca.

Capítulo 5 Carinha de Anjo

Dulce Maria come demais e vai parar no hospital


Zeca acusa Zé Felipe de ter escondido seu micro system. Dulce Maria procura um local para escondê-lo e resolve deixar embaixo de sua cama.

Nicole quer marcar um jantar com Gustavo. No dormitório, Dulce Maria acaba batendo o pé no micro system sem querer e uma música começa a tocar muito alta.

Dulce Maria sai correndo e se esconde dentro de um baú. Ela é levada para a dispensa e decide fazer um banquete e come demais.

As meninas acusam Dulce Maria de ter pego o micro system. Dulce Maria está na dispensa e começa a passar mal de tanto comer.

Fabiana vai devolver o micro system a Inácio. Cecília acha Dulce Maria desmaiada. Estefânia vai para o hospital para ver o estado da sobrinha.

LEIA MAIS CAPÍTULOS:

Estefânia não consegue falar com Gustavo e então decide ligar para Nicole para ela dar a informação para o irmão. Nicole quer que Dulce Maria continue no internato mesmo depois do casamento. Estefânia conversa com o médico e a menina está com muitas dores na barriga e febre.

Estefânia liga novamente para a Nicole, mas ela ignora as ligações. Estefânia decide ligar para o restaurante onde Gustavo está e avisa como está a filha.


Ao ser informado, Gustavo tem uma briga com Nicole e vai saber o estado da menina. Dulce Maria está no hospital e tem um sonho com Teresa. Gustavo chega até o hospital e quer saber notícias de Dulce Maria.

Capítulo 5 de Carinha de Anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *