Cap. 6: Dulce Maria pergunta a Teresa se freiras podem se casar

No resumo de Carinha de Anjo do dia 28 de novembro, segunda-feira, Dulce Maria fica muito feliz ao ver Gustavo quando acorda no hospital.


A menina diz que estava com uma dor em seu estômago e conta que o rádio não era dela.

Gustavo diz que ama Dulce Maria. Flávio e Haydee pensam em um jeito de Gustavo não brigar com Nicole pelo que aconteceu com a filha dele.

Gustavo vai ter uma conversa com a irmã Cecília sobre o que aconteceu. Tia Peruca quer ter uma conversa com Gustavo a respeito de sua namorada Nicole.

Capítulo 6 Carinha de Anjo

Dulce Maria pergunta a Teresa se freiras podem se casar


Irmã Cecília pede a madre superiora que autorize ficar com Dulce Maria no hospital.

Rosana interrompe um vídeo que Juju está gravando.

Tia Peruca e Padre Gabriel avisam Silvestre que Dulce Maria está bem. Silvestre acha Silvana muito intrometida. Inácio vai contar a madre superiora o que Zé Felipe fez.

Dulce Maria tem mais um sonho com Teresa e desta vez ela questiona a mãe se freiras podem ter casamento e ela responde que não.

Dulce Maria diz que Cecília ainda é uma noviça e que vai torcer para ela mudar de opinião pois ela tem cara de boa mãe.

Haydee vai com Nicole comprar um presente para Dulce Maria. A menina não entende o motivo de Nicole ter lhe dado um presente.

Nicole tenta conversar com Gustavo, mas ele está sem tempo. A irmã Fabiana dá aula de música para as crianças. Cecília não se sente muito bem.

Juju e Emílio vão visitar Dulce Maria. Juju mostra alguns vídeos para a menina.


Fabiana diz que a irmã Cecília deveria ir se confessar com o padre e ela afirma que não sabe se vai conseguir manter a sua fé.

Capítulo 6 da novela Carinha de Anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *