Carinha de Anjo estreia dia 21 de novembro no SBT

O SBT já bateu o martelo e a estreia da novela a Carinha de Anjo vai acontecer no dia 21 de novembro, uma segunda-feira e dividirá horário com Cúmplices de um Resgate por duas semanas.


Assim como acontece em todas as outras novelas, Carinha de Anjo vai estrear em uma segunda-feira, no dia 21 de novembro, logo após Cúmplices de um Resgate, isso porque a nova novela dividirá o horário com os capítulos finais que conta a história das irmãs Manuela e Isabela.

Este é um recurso comumente usado pelo SBT para assim tentar manter audiência e migrar o público de uma novela para outra.

Com este artifício vem dando certo nas últimas novelas o SBT optou por deixar no ar a novela Cúmplices de um Resgate e logo após estrear a novela Carinha de Anjo que tem como protagonista a pequena Dulce Maria interpretada por Lorena Queiroz.

Estreia Carinha de Anjo

Confira o dia de estreia da novela Carinha de Anjo no SBT


Estreia de Carinha de Anjo agita a internet

Com a confirmação da estreia da novela Carinha de Anjo pelo SBT para o dia 21 de novembro a internet ficou eufórica e o termo ‘Carinha de Anjo’ foi parar nos trending topics do Twitter, isto porque a expectativa é bastante grande principalmente pelos fãs antigos da versão original da novela.

As gravações da novela Carinha de Anjo já começaram há um bom tempo e por isso a sua estreia vai começar com uma boa frente de capítulos prontos.

Assim como em suas antecessoras o público pode esperar cenas emocionantes, principalmente entre as protagonistas Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Teresa (Lucero).

Música também é o que não vai faltar na versão brasileira da novela Carinho de Anjo isto porque a trilha sonora já está sendo produzida e vão embalar as cenas e capítulos da novela.

Muitas das músicas que vão fazer parte da trilha sonora da novela Carinha de Anjo serão interpretados pelos próprios atores e atrizes inclusive as crianças.

Carinha de Anjo será uma novela escrita por Leonor Correa e que terá a supervisão de Íris Abravanel. A direção continuará a cargo de Reynaldo Boury.

No elenco estão atores e atrizes já conhecidos do público e estreantes em novelas, como é o caso da protagonista Lorena Queiroz, que viverá a personagem Dulce Maria, uma menina doce, criativa e muito sapeca.

Estão ansiosos pela estreia da novela Carinha de Anjo SBT?


Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *