Carlo Porto será Gustavo, pai de Dulce Maria em Carinha de Anjo

O personagem Gustavo, pai de Dulce Maria na novela Carinha de Anjo, será interpretado pelo ator Carlo Porto.


Depois de perder a esposa em um trágico acidente, Gustavo fica sem saber o que fazer e para tentar superar o trauma decide deixar a filha em um colégio de freiras e viaja para a Europa para tentar esquecer tudo o que aconteceu.

No intuito de superar o trauma, o empresário bem-sucedido e rígido decide se afastar de tudo o que lembra a sua esposa e isso acaba incluindo a sua própria filha, Dulce Maria (Lorena Queiroz). Para cuidar da menina ele deixa a sua irmã Estefânia (Priscila Sol) responsável por visitar e cuidar da menina assim como o seu outro irmão Gabriel, que é sacerdote.

Gustavo Carinha Anjo Carlo Porto

O personagem Gustavo, que será o pai de Dulce Maria na novela Carinha de Anjo será interpretado pelo ator Carlo Porto

Na Europa ele acaba conhecendo Nicole (Dani Gondim) e os dois começam a namorar.


Passado algum tempo ele decide retornar para ficar ao lado da filha, no entanto, terá muitos problemas principalmente devido aos atritos que acontecem entre a sua filha e atual namorada.

O que Gustavo não sabe é que Nicole só está com ele por interesse e não o ama de verdade. Gustavo também vai conhecer no orfanato a irmã Cecília (Bia Arantes) e começará a perceber que o sentimento que tem por ela vai muito além de uma amizade.

MAIS SOBRE CARINHA DE ANJO

Sobre o ator Carlo Porto (Gustavo)

Carlo Porto recebeu a responsabilidade de interpretar um dos protagonistas da novela Carinha de Anjo, o personagem Gustavo e será pai de Dulce Maria.

O ator Carlo Porto já fez algumas participações em novelas entre elas interpretou o médico Tavares na novela “Alto Astral” da Globo, que foi escrita por Daniel Ortiz. O ator também já participou de novelas como “Caras e Bocas”, “Passione” e “Insensato Coração”.

Comments

  1. By Isabela

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *