Conheça a história da novela Carinha de Anjo (Sinopse)

Conheça um pouquinho sobre a história e sinopse da novela Carinha de Anjo, trama que será produzida pelo SBT em 2016 e que vai substituir História Carinha de AnjoCúmplices de um Resgate no segundo semestre.


Antes de saber como será a história da novela Carinha de Anjo vale lembrar que esta é uma trama que foi exibida no Canal de Las Estrelas da Televisa e que fez muito sucesso por lá. Em 2001 aconteceu a primeira exibição da novela Carinha de Anjo no Brasil através do SBT, a mesma emissora que estará produzindo o remake da novela em 2016.

Outro detalhe é que ao contrário do que vem acontecendo em suas antecessoras, a adaptação da novela Carinha de Anjo será feita por Leonor Correa e não por Íris Abravanel. A esposa de Silvio Santos será a supervisora do remake enquanto que a direção continua sob o comando de Reynaldo Boury.

História Sinopse Carinha de Anjo

Saiba como é a história da novela Carinha de Anjo do SBT

Logo a seguir você pode conhecer a história original da novela Carinha de Anjo e já saber a sinopse da novela. Vale lembrar que o remake o SBT irá produzir em 2016 da novela Carinha de Anjo pode sofrer alterações assim como aconteceu nos remakes anteriores.


História e sinopse de Carinha de Anjo

A história da novela Carinha de Anjo tem como protagonista a personagem Dulce Maria, uma menina de 5 anos que é muito alegre e com bons pensamentos. No entanto, a doce menina, perde a sua mãe e com isso o seu pai Gustavo entra em uma profunda depressão e decide viajar, ficando longe da própria filha.

Para tentar sair da depressão Gustavo então resolve mandar Dulce Maria para uma escola de freiras que tem como nome “Doce Horizonte”. (Na versão original se chamava “Rainha das Américas”)

Gustavo viaja para outro país e deixa tudo sobre o comando de seu irmão Gabriel, que é um sacerdote.

A partir daí Dulce Maria começa a morar na escola de freiras e é muito querida por todas. A única visita que Dulce Maria recebe é de Estefânia (Tia Peruca). Dulce Maria ama a tia e a chama carinhosamente de “Tia Peruca”, por utilizar diversas perucas coloridas e extravagantes.

As freiras da escola também adoram Dulce Maria e tem por ela um grande amor. A irmã Cecília e a noviça Fabiana são as que acabam escondendo da madre superiora um pouco das travessuras que Dulce Maria acaba aprontando na escola e que, muitas das vezes, elas também têm participação.

Apesar da madre superiora estar ciente de todas as responsabilidades e a disciplina que deve ser seguida, ela é uma mulher de excelente coração e está sempre preocupada com o bem-estar de todas as pessoas que estão à sua volta.

FIQUE POR DENTRO DA NOVELA CARINHA DE ANJO

Na escola de freiras Dulce Maria também encontrou um lugar secreto que deu o nome de “Quartinho Velho”. Quando ela entra no local ela se torna uma menina muito criativa e até conversa com sua mãe Teresa que conta para a filha diversas histórias emocionantes.


Após ficar 2 anos fora Gustavo acaba retornando e Dulce Maria fica muito feliz ao saber que o pai está voltando para ficar com ela. No entanto, Dulce Maria vê sua alegria ir por água abaixo quando percebe que o pai já está acompanhado por uma mulher.

Logo de cara Dulce Maria já percebe que Nicole é uma mulher que não ama seu pai e está com ele por interesse. Já Nicole vê em Dulce Maria mais um problema em sua vida e quer a todo custo afastar Gustavo da filha. Sabendo que o pai não será feliz ao lado de Nicole, Dulce Maria já começa a pensar um plano para afastá-la de seu pai.

Dulce Maria imagina que a mulher ideal para ficar com seu pai seja a irmã Cecília e decide ser o cupido no intuito de aproximar os dois. Com o passar do tempo Gustavo começa a perceber que não sente nada por Nicole e que tem uma grande atração por Cecília.

Cecília também começa a perceber que talvez a vocação religiosa não seja o caminho certo a seguir pois percebe que está amando Gustavo. Desta maneira Cecília terá de decidir se segue o seu coração e se entrega ao amor ou se continuará seguindo com seus votos religiosos.

Esta é a história original da novela Carinha de Anjo que terá um remake que está sendo produzido pelo SBT e que deve ir ao ar ainda em 2016 substituindo a novela Cúmplices de um Resgate.

Vale lembrar que na nova versão da novela Carinha de Anjo, o SBT pode mudar o nome de alguns personagens, criar novos e ainda mudar alguns detalhes da história.

Comments

  1. By LAVINIA ASSIS

    Responder

    • By Fernanda

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *