Estefânia (Tia Peruca) será interpretada por Priscila Sol em Carinha de Anjo

A atriz Priscila Sol dará vida à Estefânia carinhosamente chamada por “tia Peruca” pela personagem Dulce Maria da novela Carinha de Anjo do SBT.


Priscila Sol fez diversos testes para entrar na novela e acabou ganhando o papel de uma das protagonistas do elenco adulto, a personagem Estefânia “tia Peruca”, irmã de Gustavo e, portanto, tia da protagonista Dulce Maria.

Depois na perda da esposa Gustavo (Carlo Porto) sente muito o baque e decide viajar para a Europa para tentar superar a perda da esposa. Por esse motivo ele deixa para a irmã Estefânia a responsabilidade de cuidar da filha Dulce Maria (Lorena Queiroz) ao lado do outro irmão, Gabriel.

Estefânia Tia Peruca Priscila Sol

A personagem Estefânia, apelidada de “Tia Peruca” por Dulce Maria será interpretada pela atriz Priscila Sol

A menina é deixada em um colégio de freiras e Estefânia e o seu outro irmão Gabriel são os únicos que vão visitar a menina já que eles são a única família que ela tem.


Estefânia ama muito a sua sobrinha Dulce Maria e a menina também gosta bastante da tia e a cada vez que recebe a visita dela fica muito feliz.

Por gostar muito da tia, Dulce Maria acaba dando um apelido a ela de “tia Peruca” isto porque a personagem usa diversas perucas coloridas e bastante extravagantes.

As duas são muito amigas a Estefânida dá muito amor para a sobrinha, no entanto, quando necessário acaba dando uns ‘puxões de orelha’ que adora aprontar uma travessura, prinpalmente para Nicole, atual namorada de seu pai.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE CARINHA DE ANJO

Sobre a atriz Priscila Sol

A atriz Priscila Sol, que será responsável por dar vida à personagem Estefânia “tia Peruca” da novela Carinha de Anjo do SBT já fez a novela “Água na Boca” na Rede Bandeirantes e também outras duas tramas na Rede Globo, “Viver a Vida” e “Lado a Lado”.

Além de novelas a atriz também já fez alguns filmes sendo dois longa-metragem e um curta-metragem em 2004.

Priscila Sol também participou da peça teatral “Me segura senão eu pulo” interpretando a personagem Soninha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *